Implantodontia

Implantodontia

Sorria novamente com confiança.

Implante dentário é um procedimento de reposição dentária através de um parafuso de titânio e que irá se integrar ao osso do paciente. Sob anestesia local é inserido no osso maxilar em substituição da raiz e atua como um alicerce para o dente.

IMPLANTODONTIA COM CARGA IMEDIATA:

É a técnica na qual se colocam próteses imediatamente após a cirurgia, isto é, o paciente sai com os dentes fixos no mesmo dia. As próteses usadas na técnica de carga imediata são provisórias e devem ser substituídas pelas definitivas após a integração do implante ao osso. A técnica de carga imediata é possível de ser executada quando a qualidade e quantidade óssea permitem uma adequada estabilidade de primária do implante.

PRÓTESE SOBRE IMPLANTES:

Sobre o implante é parafusada ou cimentada a prótese, que poderá substituir um ou mais dentes faltantes. É possível escolher o material : resina acrílica ou cerâmica, depende da situação clínica e indicações do material.

PROTOCOLO :

E´ a instalação de prótese total sobre implantes, também é possível escolher o material : resina acrílica ou cerâmica, depende da situação clínica e indicações do material.

Leave a Reply

Your email address will not be published.